quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O cachorro de Pavlov



Este ano eu resolvi antecipar para setembro o início da dieta pré-verão, evitando assim o desespero que bate todo ano por volta do 17 de dezembro. Chamemos de maturidade. Fui a uma nutricionista, e ela me recomendou uma dieta inicial de 1.000 calorias diárias. Sugeriu também que eu comprasse um kit
(eu sei, eu sei) com refeições para uma semana, para que eu entenda bem o que (não) são 1.000 calorias. O problema todo é que eu acabo sabotando mentalmente a dieta ou, pior, a chance de uma possível reeducação alimentar, e passo boa parte do dia lendo o cardápio e salivando com pílulas dignas de uma estação espacial russa disfarçadas de Filé ao Termidor. O cachorro de Pavlov sou eu.

:-)

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário