quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A razão do meu sumiço, de novo




Queria dar uma pequena satisfação sobre o meu desaparecimento, ou o meu re-desaparecimento. Sumi, voltei brevemente, afirmei que jamais desistiria, e sumi de novo. Mas a inconsistência tem uma explicação plausível: -Digníssimos, estou grávida! E gravidez para mim é sinônimo de combustão espontânea de neurônios, encolhimento da Área de Wernicke, longas caminhadas vestindo conjuntinhos monocromáticos de plush, lágrimas em comercial do Pato Purific, descontrole no trânsito, descontole ponto. Com sorte a normalidade será restabelecida transcorridos os nove meses. Pelo menos foi assim da primeira vez. Até lá, é mais provável que vocês me encontrem aqui.

:-)

Laura

2 comentários:

  1. hahahahah Parabens Laura!!!
    QUe esse baby venha cheio de saude.
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. "lágrimas em comercial do Pato Purific" hahahaha


    Parabéns! E até a volta

    ResponderExcluir