sexta-feira, 5 de março de 2010

Self-fulfilling Prophecy

*Calvin and Hobbes Tenth Anniversary Book*

Inferno astral é uma grande e obrigatória self-fulfilling prophecy, não tem como escapar. O problema é que às vezes (todas) o seu aniversário chega e ele não passa. Adoraria simplesmente apertar um botão desfazedor de issues à meia-noite e um, virar para o lado e acordar issue-free na manhã seguinte. Mas não sou o Paulo Coelho e normalmente quando o universo conspira, conspira contra mim. De qualquer forma, desde já estou tomando medidas preemptivas à la gato escaldado para amenizar o não-final do meu inferno astral. Bear with me for the next few days.

:-)

Laura

Um comentário:

  1. sou muito solidaria, também estou no meu. é para aprender a exercitar o mote daquela placa do outro post.

    ResponderExcluir